bareta Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 hehe alguém pode ajudar a fazer algo parecido com o logo da wmonline???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Hehehehehe, aquilo foi feito em varios programas 3dsmax, fw(talvez) e ps.E muito complicado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Skull Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Foi feita pela www.cafeazul.com.br, o logo e o layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 tambem achei que era muito complicado (mais nem tanto) hehe, valeu ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Olha q eu consegui imitar um pouco mas acho q ficou uma bos** ele já acho q o bareta já recebeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 acredito eu que foi feito totalmente no ps, mas com paciencia pode ser fazer no fw tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Coisa q eu infelizmente não tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Olha q eu consegui imitar um pouco mas acho q ficou uma bos** ele já acho q o bareta já recebeu não recebi nada não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 você não ta no meu MSN? tava sim! não foi você que pediu? se não foi sinto muito eu formatei meu cpu e não da mais pra te enviar o logo... eu fiz... formatei o cpu... MIL DESCULPAS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 eu não tinha seu MSN.......hehe...agora coloquei lá.... falouenquenta não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Programas utilizados na criação do topo da wmonline:3dsmaxCorel DrawPhoto ShopE uma boa parte da familia Discreet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é galera to vendu q vou ter q começar a mexer com photo shop........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é bom... é ótimo voc~e saber usar o fw com ps. você pode interagir um com o outro vai se tornar muito mais facil a edição de img. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 cara mais vai ser dificil hein, já não mexo muito com fireworks, vou levar um tempinho ate pegar o jeito com photoshop....................hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 PROPAGANDA GRAUITAQUE PAGA QUANTO? FAÇO UM LOGO DAQUELE STYLO DA DA WMON E TE ENVIO o .3ds o .PSD e a .PNG, utilizadas para construção,e ai o que você me fala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 vixi............que paga quanto(se não for propaganda enganosa)pago 1 real........hahaha.......o negocio é que não posso pagar porque num seria muito pouco que você iria querer mais, o que eu queria mesmo era aprender a fazer algo parecido com aquilo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
hehe alguém pode ajudar a fazer algo parecido com o logo da wmonline????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.