myers Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Pessoal como eu faço pra criar um efeitoo de um texto deslizando na barra de título, já vi isso em um site sei que é possivel fazer isso na barra de status mas queria aprender a fazer na barra de titulo como faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 NA <HEAD><script LANGUAGE="JavaScript">var scrl = "GRFGRGRGRTITULODAPDAWPDJAW";function scrlsts() { scrl = scrl.substring(1, scrl.length) + scrl.substring(0, 1); document.title = scrl; setTimeout("scrlsts()", 100); }</script><BODY onLoad="scrlsts()" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Pessoal como eu faço pra criar um efeitoo de um texto deslizando na barra de título, já vi isso em um site sei que é possivel fazer isso na barra de status mas queria aprender a fazer na barra de titulo como faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.