Guest - camila - Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 oi gente eu vi um codigo no imasters e tentei adaptar um pouco e de modo ficouassim<% if (session("nivel_acesso") = ""){ %>.<%}%><%if (session("nivel_acesso") = 3){%>tudo ok!<%}%>mais ele da erro na hora de rodar, fala "OBJETO ESPERADO na linha 40"(linha 40 é a primeira desse codigo)alguém pode me ajudar brigadat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Skull Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Que estranho, está tudo ok.Mas tente mudar os { e os } para then e end if... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 não, porque eu to usando java script como codepage, e já descubri o erro brigadinnn o cero seria---<% if (Sssion("nivel_acesso") = ""){ %>.<%}%><%if (Session("nivel_acesso") = 3){%>tudo ok!<%}%>---em maiusculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ GuTo ] - Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 OláTente assim:<% if Sssion("nivel_acesso") = "" Then 'comandos Elseif Session("nivel_acesso") = 3 Then 'comandos End If %>Faltou o Then na primeira linhaFaltou um ELSEIF depois..E faltou fechar a condicao, usando o END IFE o } não faz parte da linguagem ASP.OBS.: estou sem internet, quando eu postar como guest aki sera porque estarei na casa de alguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 guto..ela especificou que esta usando javascript.com isso, ela é obrigada a usar "{"não existe THEN , e outras particularidades doi javascript.camila.. eu domino bastante javascript.. se precisar de ajuda tou por aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 hehe então to precisando de ajuda dark0olha, assim óeu fiz essa função em ASP <% dia = day(date) mes = month(date) ano = year(date) %> <% if mes <= 9 mes = 0 & month(date) if dia <= 9 mes = 0 & day(date) %> <%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%> porem tv q coloca ela em java scriptmais quando aciono<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%>ele mostra esse erro--'date' não está definido/camila_web/teste/teste.asp, line 3--você pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - camila -
oi gente eu vi um codigo no imasters e tentei adaptar um pouco e de modo ficou
assim
<% if (session("nivel_acesso") = ""){ %>
.
<%}%>
<%if (session("nivel_acesso") = 3){%>
tudo ok!
<%}%>
mais ele da erro na hora de rodar, fala "OBJETO ESPERADO na linha 40"
(linha 40 é a primeira desse codigo)
alguém pode me ajudar brigada
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.