Cliford Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Oque você deu para sua namorada(o)?HUaheuheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Skull Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 To sem namorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 eu ME dei uma camisa.Mulheres não se interessam, mesmo eu tendo meu proprio fotolog pra elas verem q eu sou NINJA mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 e eu ME dei o direito de só por hj não pensar nela só porque ela sabe q eu gosto dela, eu sei q ela gosta de mim [ela tb sabe disso viw...], e mesmo assim ela simplesmente me rejeita, nem sei qual foi o tal defeito q ela viw wm mim, nem faço ideia, posso ter muito defeito, mas nada assim tanto...bom, mas eu to melhor q o meu amigo q não tem coragem de falar pra garota q gosta dela... mas a situação é a mesmo q a minha...e eu tb recebi de MIM mesmo esse dirito q eu citei ae em cimae o melhor::FOI D GRÁTIS E SEM NENHUM CUSTO [dãaaaaaaaaaaaa q duvida, se foi "d gratis" TEM q sre sem nenhum custo huahuahua], o presente MAIS BARATO q eu já dei e o MAIS BARATO q eu já recebi... Economia não é?...huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bem me quer , quem me derQuem dera se eu tivesse?....,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.