Guest thiago !!! Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 tenho UM BANCO DE DADOS NO LOCALHOST COMO EU ENVIO PRO SERVIDOR ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Você quer enviar para outro servidor o banco que está na sua máquina?Se é isso, copie para o servidor o conteúdo da pasta data, do banco mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Calaça Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Isso depende do servidor. alguns não dão acesso para copiar arquivos outros possuem um gerenciador que aceita up-load do BD ou arquivos texto com os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renato David Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Amigo.. Caso o servidor não aceite a cópia de arquivos e o seu banco de dados seja MySQL, você pode usar o comando MySQLDUMP, pois o mesmo cria todo o código script para gerar sua base de dados, criar suas tabelas e fazer todos os inserts q você já tem. Feito isso basta você executar o comando em seu banco.AtenciosamenteRenato David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest thiago !!!
tenho UM BANCO DE DADOS NO LOCALHOST COMO EU ENVIO PRO SERVIDOR ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.