DeStiLaDo Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 dae gente!Minha dúvida, acho que é bem simples de ser resolvida...Tenho um banco de dados com uma lista de clientes;Criei um script que lista o nome de todos, mas eu queria que além da lista, aparecesse no alto da página, o número total de clientes...Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 ACHEI A RESPOSTA!!!CONEXÃO COM O BANCO...<%ComandoSQL = "SELECT COUNT (id) AS TOTAL FROM tabela"Set contar = Conexao.Execute(ComandoSQL)mostra_total=contar("total")Response.Write mostra_total%>até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 show de bola mano..você tb poderia ter usado um algoritmo simples.. pra isso:sql = "select * from tabela" set rs = conexao.execute(sql) i = 0 do while not rs.eof i = i + 1 rs.movenext loop aí pra mostrar o total, é só mostrar o valor do i <%=i%>ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
dae gente!
Minha dúvida, acho que é bem simples de ser resolvida...
Tenho um banco de dados com uma lista de clientes;
Criei um script que lista o nome de todos, mas eu queria que além da lista, aparecesse no alto da página, o número total de clientes...
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.