eita... eu conserto uma coisa dá erro em otra... Cassitos valeu por me ajudar da ultima vez, mas agora o problema é otro...
o código é esse:
Set rs = CreateObject("ADODB.Recordset")
With rs
.Open "SELECT * FROM clientes", conexao
If .RecordCount = "0" Then
lblCod.Caption = 1
Else
.MoveLast
lblCod.Caption = !codigo + 1
End If
.Close
End With
dá erro bem na linha
.MoveLast
onde tá meu erro agora, usei MoveNext num pedaço do sistema e aceitou, porque MoveLast num tá aceitando??? eu já to ficando loko com isso, só me ensinaram a trabalhar com DAO e axo que com DAO não tem como fazer consulta SQL desse tipo não é???? tenho que entregar um trabalho, mas o sistema que vou fazer precisa de consulta SQL e minha professora tb não sabe como faz, então... minha salvação são vocês
Pergunta
[PiRaDu]
eita... eu conserto uma coisa dá erro em otra... Cassitos valeu por me ajudar da ultima vez, mas agora o problema é otro...
o código é esse:
dá erro bem na linha
.MoveLast
onde tá meu erro agora, usei MoveNext num pedaço do sistema e aceitou, porque MoveLast num tá aceitando??? eu já to ficando loko com isso, só me ensinaram a trabalhar com DAO e axo que com DAO não tem como fazer consulta SQL desse tipo não é???? tenho que entregar um trabalho, mas o sistema que vou fazer precisa de consulta SQL e minha professora tb não sabe como faz, então... minha salvação são vocês
me ajudem por favor...
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.