gente, no meu pc aqui funciona perfeitamente esta linha do codigo:
if ($from=='1') $cc=1;
else $cc = $from+1;
while($rows = mysql_fetch_array($squery))
{
if ($rows[rank] > 0) {
$rating = 0;
}
else { $rating = 0;}
mas quando enviei para o server a linha:
apresentou o seguinte erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sopremio/public_html/categoria.php on line 149
o $query tah da seguinte forma:
if (!$acao) {
$squery = mysql_db_query ($dbname,"select *,
if (rank/hitout, rank/hitout,0) as rank,if (votos, votos,0) as votos from usuarios where status='Y' order by hitout DESC,rank DESC,totalvotos DESC,hitout DESC limit $inicio,$lpp");
}
else {
if (rank/hitout, rank/hitout,0) as ranks,if (votos, votos,0) as votos from usuarios where status='Y' and categoria='$acao' order by hitout DESC,rank DESC,totalvotos DESC,hitout DESC limit $inicio,$lpp");
}
pra mim tah certo isso, pois c funciona no meu pc certinho não é?, só num sei o porque num funciona no host...
Pergunta
Guest foxter
gente, no meu pc aqui funciona perfeitamente esta linha do codigo:
if ($from=='1') $cc=1;
else $cc = $from+1;
{
if ($rows[rank] > 0) {
$rating = 0;
}
else { $rating = 0;}
mas quando enviei para o server a linha:
apresentou o seguinte erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sopremio/public_html/categoria.php on line 149
o $query tah da seguinte forma:
if (!$acao) {
if (rank/hitout, rank/hitout,0) as rank,if (votos, votos,0) as votos from usuarios where status='Y' order by hitout DESC,rank DESC,totalvotos DESC,hitout DESC limit $inicio,$lpp");
}
else {
if (rank/hitout, rank/hitout,0) as ranks,if (votos, votos,0) as votos from usuarios where status='Y' and categoria='$acao' order by hitout DESC,rank DESC,totalvotos DESC,hitout DESC limit $inicio,$lpp");
}
pra mim tah certo isso, pois c funciona no meu pc certinho não é?, só num sei o porque num funciona no host...
já tentei resolver mas num consegui...
alguém sabe o q pode ser????
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.