BRuckey Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Dae galéra gostaria de saber como eu configuro o IBF na parte em de escolher os avatar, realmente o problema é esse ele escolhe os avatar porem se o cara quer colocar um link não aparece esta opção!(lembramdo que é no meu fórum Web Commanders )se alguém souber desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 é algumas coisa nas configurações... só não lembro direito onde é... dá uma procurada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Puts Mais não estou achandoalguém poderia me explicar melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
Dae galéra gostaria de saber como eu configuro o IBF na parte em de escolher os avatar, realmente o problema é esse ele escolhe os avatar porem se o cara quer colocar um link não aparece esta opção!
(lembramdo que é no meu fórum Web Commanders )
se alguém souber desde já agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.