Deividy Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Pessoal tenho um formulario, que envia as informações pra uma tela eu tecupero essa informações, até ai belezasó que nessa tela que eu verifico, eu vejo se o nome dele já existe se existe queria que ele volta-se para o mesmo formulario pra ele poder trocar!alguém pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 olha você pode fazer assim:1- Criar sessions na hora que ele clica no submit, e depois, no form, só chamar a session2- Quando chegar na mensagem de erro, e redirecionar a pagina pro form, passar como parametro os dados dele e resgatar lá3- só mostrar a pagina de erro, e usar o objeto history do javscript pra voltar,fazendo assim:<a href="javascript:history.go(-1)">clique aqui para voltar</a>escolha sua opção aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 essa opção é interesante mais eu tenho muitos campos!!alguam idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 eu fiz isso uma vez usando querystring Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 isso não daria certo porque nesse caso tudo iria no brower ficaria uma zona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 essa opção é interesante mais eu tenho muitos campos!!alguam idéia? tentou fazer a opcao 3 q eu falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Eu faço assim kara...Faço a parada de insert na mesma página, no topo dela... Dai verifico se tem erros, se tem, mostra os erros pro usuários e fica na mesma tela... Se não tem erros, faz o insert e faz um redirect pra página q diz estar tudo ok e obrigado...Eu pelo menos faço assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 mais Bicicleta nessa caso você não mostrar o form de novo e sim o erroe a página já esta muito grande pra fazer isso!dark0eu já fiz com a terceira opção mais não me lembro porque não tinha dado certo. a função esta em casa masi a noite eu vejo e coloco aqui de novo minha dúvidaeu sei que existe uma função em asp de reloadeu uma vez trabalhei com um cara que fez isso só não me lembro como erra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Pessoal tenho um formulario, que envia as informações pra uma tela eu tecupero essa informações, até ai beleza
só que nessa tela que eu verifico, eu vejo se o nome dele já existe se existe queria que ele volta-se para o mesmo formulario pra ele poder trocar!
alguém pode me ajudar com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.