Lu_Sk8ista Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Oi... Eu sou nova aki... e queria saber como montar um fórum em PHP... por favor... me falem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bom... já de inico você não vai conseguir fazer!você tem que ter um bom dominio em php ou asp + css,JS + banco de dados...recomendo a você que estude pegue coisas mais faceis para depois faezr isso! mas tem scripts prontos de forum se quizer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Deletarama a minha mensagem aqui? Juro que já respondi isso... • Suporte do phpBB no Brasil:http://www.phpbb-br.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lu_Sk8ista
Oi...
Eu sou nova aki... e queria saber como montar um fórum em PHP... por favor... me falem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.