Guest - camila - Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 olha, assim óeu fiz essa função em ASPCODE <%dia = day(date)mes = month(date)ano = year(date)%><%if mes <= 9mes = 0 & month(date)if dia <= 9mes = 0 & day(date)%><%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%> porem tv q coloca ela em java scriptmais quando aciono<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%>ele mostra esse erro--'date' não está definido/camila_web/teste/teste.asp, line 3--alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 oi camila..você quer uma funcao que mostra a data em javscript ..?vou mover esse tópico pra lá.. assim, vão lhe responder mais rapidamente.se der, depois eu te ajudo, ok?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 não...olha o q tem de errado nesse codigo <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% var dia = day(Date) var mes = month(Date) var ano = year(Date) %> <% if (mes <= 9){ mes = 0 & month(Date) } if (dia <= 9){ mes = 0 & day(Date) } %> <%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%> ele mostra esse erro"Objeto esperado/sr/data.asp, line 3" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - camila -
olha, assim ó
eu fiz essa função em ASP
CODE
<%
dia = day(date)
mes = month(date)
ano = year(date)
%>
<%
if mes <= 9
mes = 0 & month(date)
if dia <= 9
mes = 0 & day(date)
%>
<%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%>
porem tv q coloca ela em java script
mais quando aciono
<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
ele mostra esse erro
--
'date' não está definido
/camila_web/teste/teste.asp, line 3
--
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.