Guest Henrique Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Como posso configurar o iis do w2000 p/ rodar asp????Grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ele já roda ASP, se você já tem ele instalado já da pra você rodar ASP nelese você não tiver pergunta aki que nos te ajudaremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 ae cara...tem um tópico aki só de IIS....ve lá q tem td sobre ele....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 da uma olhadinha no tópico que eu montei la você vai encontrar muitas coisas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Como posso configurar o iis do w2000 p/ rodar asp????
Grato!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.