Guest - rodrigo - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 po pessoal desculpa estar etntrando e invadindo ake do nada e q to precisando de um forum em asp pra meu site queria deixar forum.meusite.com e preciso desse forum algem me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olánão precisa se desculpar.. que isso..pelo contrario.. cadastre-se no forum, e participe da comunidade!acesse esse link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25864ele aborda a mesma pergunta que você acbaou de fazer!Ate Maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Aproveitando, coloquei no meu site web wiz forum, mas ele é em acess ou sql... Gostaria de um forum completo mas com bd mysql alguém tem?ASP claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Aproveitando, coloquei no meu site web wiz forum, mas ele é em acess ou sql... Gostaria de um forum completo mas com bd mysql alguém tem?ASP claro porque????? esse forum do web wiz é muito bom.... e acess tambem não é ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.