Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Em Javascript Fica "por Baixo" Entre Frames!


Guest Music Man

Pergunta

Guest Music Man

Alguém me ajude por favor!!!

Tenho uma página com vários Frames, estou colocando um menu drop-down em javascript no frame de cima, mas quando abro o menu, ele aparece como se o frame de baixo estivesse a frente, e só consigo visualizar os itens do menu até a borda do frame em que ele se encontra.

Só usando os menus feitos pelo <form> que isso não ocorre...

Alguém sabe de algum parâmetro em javascript ou html, para que meu menu possa abrir e os itens possam aparecer á frente do frame de baixo???

Caso contrário, terei que me contentar com o simples picklist em html...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Music Man

Obrigado pela orientação cara

Mas a questão não é essa. Vou tentar explicar melhor:

Tenho um menu dentro de um frame, no caso este frame fica no topo da página. Este menu tem um parametro "onmouseover" para que seja aberto.

O que ocorre, é que quando passo o mouse sobre o menu e o mesmo se abre, o frame de baixo "corta" o meu menu, ou seja, só aparece uma parte do menu, é como se houvesse uma hierarquia de posições entre os frames. O que eu gostaria de saber é se existe algum parâmetro para que eu possa modificar isto. Coloquei uma demonstração disto para que você possa entender na prática o que está acontecendo.

http://geocities.yahoo.com.br/danclxtele/index.htm

Dê uma olhada no que acontece quando você passa o mouse no primeiro menu e repare que os demais que estão como form abrem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...