Promotor Advanced Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Alguém sabe me dizer como faço no Crytal Report 8.5 para exibir campos mostrando ao véz de True ou False do campo Booleano mostrar "realizado" ou "não realizado"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Cara,Eu comecei a usar o Crystal agora mas gostaria muito de poder ajudar!!!Creio que voce deve criar uma formula nesse campo quase igual no VBTipo Assimif <campo> = true then 'Realizado'else 'Não Realizado'Espero ter ajudade.Se estiver errado, me desculpe, apenas estou tentando ajudar!!!André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Alguém sabe me dizer como faço no Crytal Report 8.5 para exibir campos mostrando ao véz de True ou False do campo Booleano mostrar "realizado" ou "não realizado"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.