Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formail - Onde Colocar Os Arquivos No Host


Clênio

Pergunta

Olá, gostaria de instruções mais claras do que as que recebi do meu servidor...

Coloco os arquivos no host, mas ao tentar testar o envio de mensagem, ele diz que não encontrou o servidor. será que devo mover esses arquivos para uma pasta especifica? Tipo pasta db?

Os arquivos são relacionados à Formulário de e-mail com Flash + Asp

Desde já agradeço o desvelo!

Clênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é maior do parece...

Ele não abre nenhuma mensagem de erro, só não funciona, e como eu tinha colocado uma informação no meu arquivo para que se algo desse errado mostrace uma informação contendo "ERRO!"...

Acho que não estou colocando os arquivos no lugar certo, já que o flash não acha o asp...

Eu tenhoque colocar os dois "*.swf" e o "*.asp" em algum lugar específico ou posso enviar para qualquer pasta? Sabendo que os dois deverão está juntos na mesma pasta...

Acho que ainda não fui muito claro, mas é porque está tudo muito confuso para mim.

Obrigado!

Clênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, ao meu entender, não importa onde você coloque os arquivos, desde que ambos possam ser acessados ao abrir a pagina..

agora, como eu não entendo praticamente nada de flash.. não sei como o flash "chama" o asp..

você sabe?

se o seu problema é o fato de o flash não chamar o arquivo asp.. eu não sei te dizer, pois não entendo nada de asp.

agora.. se for alguma coisa dentro do codigo asp, que não esta funcionando, posso ate ajudar.

então.. sua duvida é o que exatamente? seu flash não chama o .asp? em que lugar do codigo vc "manda" o flash chamar o asp? e como funciona isso tudo?

desculpe.. mas meu forte não é flash..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...