FreaKK Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Estou procurando uma resposta! meu cgiemail envia um email vazio! alguém saberia por q isso acontece? eu preencho os campos mas mesmo assim o email chega sem conteudo...Desde já agradeco a ajuda.. isso é importantissimo pra mim... valeuEis o codigo:<form method="post" action="/cgi-bin/cgiemail/mailtemp.txt" name="fale"> <div align="left"><br> Nome:<br> <input type="text" name="nome" size="24"> <br> E-Mail:<br> <input type="text" name="correio" size="24"> <br> Assunto:<br> <input type="text" name="assunto" size="24"> <br> Mensagem:<br> <textarea name="mensagem" rows="8" cols="20"></textarea> <br> <input type="hidden" name="realname" value="Fale conosco"> <input type="hidden" name="subject" value="Assunto"> <input type="hidden" name="recipient" value="email@dominio.com.br"> <input type="hidden" name="success" value="http://www.dominio.com.br/retorno.php"> <input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="Limpar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Isso é PHP ou CGI ?!E se não me engano o action do POST (pelo menos em PHP) precisa ser uma página .php e não um *.txt !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FreaKK
Estou procurando uma resposta! meu cgiemail envia um email vazio! alguém saberia por q isso acontece? eu preencho os campos mas mesmo assim o email chega sem conteudo...
Desde já agradeco a ajuda.. isso é importantissimo pra mim... valeu
Eis o codigo:
<form method="post" action="/cgi-bin/cgiemail/mailtemp.txt" name="fale">
<div align="left"><br>
Nome:<br>
<input type="text" name="nome" size="24">
<br>
E-Mail:<br>
<input type="text" name="correio" size="24">
<br>
Assunto:<br>
<input type="text" name="assunto" size="24">
<br>
Mensagem:<br>
<textarea name="mensagem" rows="8" cols="20"></textarea>
<br>
<input type="hidden" name="realname" value="Fale conosco">
<input type="hidden" name="subject" value="Assunto">
<input type="hidden" name="recipient" value="email@dominio.com.br">
<input type="hidden" name="success" value="http://www.dominio.com.br/retorno.php">
<input type="submit" value="Enviar">
<input type="reset" value="Limpar">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.