bolomaster Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Salve galera, beleza.. eu gostaria de saber como eu faço cores metalicas no fireworks, tipo eu já vi como faz no photoshop mas não tenho a minima ideia de como fazer no FW se alguém souber grita ai Abraços e fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Use o plugin EYE CANDY 4000 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25317da uma olhada neste tópico, e tb como nosso amigo disse na eye candy obtem o efeito chrome q inseri efeitos metalicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 só q o chrome do Eye candy ele da uma relevo "quadrado" na img aconselho você criar com um toque de criatividade com gradiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 só q o chrome do Eye candy ele da uma relevo "quadrado" na img aconselho você criar com um toque de criatividade com gradiente. justamente o que o aqua faloutenta um linear com CCCCCC e FFFFF ou talvez tambem possa usar o F7F7F7tudo com criatividade, teremos otimos resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 http://mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=view&aid=94Este tuto mostra o que você esta pedindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Galera valeu pelas dicas, tudo muito bom e interessante, mas eu ainda estou procurando como criar cores no estilo cintilante.. (brilhante) iguais aquelas tintas automotivas . ... se alguém tiver mas alguma dica... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ai é outra coisa... pra você fazer o brilho cara só se voc~e criar a mão o reflexo e o brilho você pode dar um jeito pondo umas linhas com desfoque(blur). cara tipo... o fw não é feito pra se desenhar carro por exemplo... se você quer um carro o máximo q o fw faz é um caaro chapado. se você quer algo 3d use o 3dStduio max ou o Maya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 um otimo tutorial sobre cores metalicasMetalicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 nossa não sabia q no baboo tinha tuto de FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Salve galera, beleza.. eu gostaria de saber como eu faço cores metalicas no fireworks, tipo eu já vi como faz no photoshop mas não tenho a minima ideia de como fazer no FW se alguém souber grita ai
Abraços e fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.