Guest - Daniel - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Criei pelo Easyphp, uma base de dados chamada vet. Ai quando eu estou instalando o Forum phpBB2.0 ele diz q não consegue conectar!!!!O q estah acontencendo ??ValeuDaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 você ta colocando o user, senha, db... td certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 você tem q definir servidor como localhost.... user como o user q você cadastro no mysql.... senha tb a q você cadastro....e db como vetfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Criei pelo Easyphp, uma base de dados chamada vet. Ai quando eu estou instalando o Forum phpBB2.0 ele diz q não consegue conectar!!!!
O q estah acontencendo ??
Valeu
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.