dmetallica Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 e ai galera...eu baixei o postgresql... mas não to conseguindo instalar no win...aki tem um tutorial e os arquivos para download...http://www.postgresql.org.br/index.php?corpo=tut_inst_winse alguém souber instalar e pode me ajudar!Agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Sera que ninguém sabe...???Gladisson?Pedro?Monitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Mas qual sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Sguinte fabyo ...se entra nakele link que eu te dei ...eu baixei tudo como ali dizia!só que não criou nehum atalho no menu iniciar e eu não sei q arquivo shell eles se referem ...se você poder ajudar!Agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 então cara hj eu testei o postgresql e funcionou de acordo que o site faloueu não uso o postgresql,mas segui as orientações do site e funcionoutenta verificar com calma aonde você esta errando aquela parte do downloadvocê escolheu a ultima versao do postgre? e o less ?tenta de novo do zero qualquer coisa posta ai de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Ok vo tentar depois eu posto aki de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
e ai galera...
eu baixei o postgresql... mas não to conseguindo instalar no win...
aki tem um tutorial e os arquivos para download...
http://www.postgresql.org.br/index.php?corpo=tut_inst_win
se alguém souber instalar e pode me ajudar!
Agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.