Roberto Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 mudei tudo no mei site por favor avaliem, mandem criticas susgestões etc...AntesNova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 legal, cara, eu lembro de quando você colocou o primeiro aí pra avaliarmos, faz mó tempão ficou bom, mas acho q o topo ficou muito vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 legal, cara, eu lembro de quando você colocou o primeiro aí pra avaliarmos, faz mó tempão ficou bom, mas acho q o topo ficou muito vazio... tb achei, ainda vou mudar um pouco...preciso arrumar um logo legal p/ colocar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 /* essa imitação do aqua ficou muito louca num tem nem comparação com o anterior bem melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 /* essa imitação do aqua ficou muito louca num tem nem comparação com o anterior bem melhor */ rs..r.s.mudei muitas coisa......rs...mas e ai ta legal mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 ops, não vi nada, ou melhor não abriu nada......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 O novo site só não curti o logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Bem como já disseram esta bom mais o logo esta bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.