dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Olá galera.Achei aqui um site interessante:- ELE PROMETE TRADUZIR SCRIPT ASP PARA PHP !!é todo online.. mas exige cadastro e validação por e-mail antes de usar.Não testei ainda, e não sei se é 100% funcional.. mas vale a pena olhar..o link é:http://www.design215.com/toolbox/translato...d=3e45cbb83a18fAté maisDark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 eu já ouvi falar de um software também, mais nunca cheguei a usar, porque nunca precisei...Mais me falaram q é bom, vou ver se acho o nome dele e posto aqui!!!Se alguém q manja de ASP e PHP fizer o teste manda o resultado ai pra nóis q samo anarfaberto em PHP!!![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 opavê se acha o software aí.. acho que é interessante isso!Desse site, eu testei, assim um codigo bem basico..e ele funcionou beleza..só não reconheceu o response.redirect hehemas o resto.. ele traduziu pro php certinho!bem bacana.. pra quem ta começando em php.. é interessante olhar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 moh roubada isso !eu tentei traduzir um scrip que achei aqui:<%@Language=VBScript%> <%response.buffer="true"%> <% 'Recupero o texto que foi escrito no formulário vlogin=request.form("login") vsenha=request.form("senha") 'Faça conexão com o banco de dados db=Server.MapPath("bd.mdb") Set con = Server.CreateObject( "adodb.Connection" ) con.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & db & ";" set rs=con.execute("select * from tabela_do_banco where login='"&vlogin&"' and senha='"&vsenha&"'") 'Se não for encontrado nenhum registro aparecerá uma mensagem de erro. 'Caso contrário o visitanmte receberá um nome de sessão para poder navegar nas demais paginas protegidas e será redirecionado para a página protegida if rs.EOF then response.write"Senha ou Login inválido! Volte e tente novamente." else session("logado")="sim" response.redirect"pagina_protegida.asp" end if %> olha o que ele me retornou: <?@$Language=$VBScript?> <?response.$buffer="true"?> <? //Recupero o texto que foi escrito no formulário $vlogin=@$_POST["login"]; $vsenha=@$_POST["senha"]; //Faça conexão com o banco de dados $db=Server.MapPath("bd.mdb"); Set $con = Server.CreateObject( "adodb.Connection" ); $con.$Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=".$db.";"; set $rs=$con.execute("select * from tabela_do_banco where login='".$vlogin."' and senha='".$vsenha."'"); //Se não for encontrado nenhum registro aparecerá uma mensagem de erro. //Caso contrário o visitanmte receberá um nome de sessão para poder navegar nas demais paginas protegidas e será redirecionado para a página protegida if ($rs.$EOF) { echo "Senha ou Login inválido! Volte e tente novamente."; } else { session("logado")="sim"; response.redirect"pagina_protegida.asp"; } ?> ou sejatraduziu nada mesmo assim[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 pownum força não é?. hehetipo.. aquele site lá não traduz tudo não..tipo a conexao.. isso acho que ele não traduz mesmo.mas algumas coisas ele traduziu.. as variaveis, os response.write e outras coisinhas ali..não foi 100%, mas dá pra ter uma base..pega um script facil, sem muitas coisas, e coloca lá..eu fiz isso, e ele traduziu sim !Eu só achei legal mostrar pra todos um site que eu achei.. mas não tenho culpa se ele não funciona 100%!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 pownum força não é?. hehetipo.. aquele site lá não traduz tudo não..tipo a conexao.. isso acho que ele não traduz mesmo.mas algumas coisas ele traduziu.. as variaveis, os response.write e outras coisinhas ali..não foi 100%, mas dá pra ter uma base..pega um script facil, sem muitas coisas, e coloca lá..eu fiz isso, e ele traduziu sim !Eu só achei legal mostrar pra todos um site que eu achei.. mas não tenho culpa se ele não funciona 100%!ate mais poxa desculpa,não me leve a mao...em nenhum momento disse que voce foi culpado..so disse que não traduziu..mesmo assim foi mal []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá galera.
Achei aqui um site interessante:
- ELE PROMETE TRADUZIR SCRIPT ASP PARA PHP !!
é todo online.. mas exige cadastro e validação por e-mail antes de usar.
Não testei ainda, e não sei se é 100% funcional.. mas vale a pena olhar..
o link é:
http://www.design215.com/toolbox/translato...d=3e45cbb83a18f
Até mais
Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.