Sperto_Rox Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 tipo tinha uma coluna no script brasil q eu vi mas não ta dando certo .. vocês podem me ajudar? olhem o codigoupload.php <? $caminho = "C:\Inetpub\wwwroot\balada\fotos"; // Coloque o caminho do servidor para a pasta onde as imagens vao ficar. if(empty($file)) { ?> <form method="POST"> Imagem: <input type="file" name="file"><br> Formato: <select name="formato"> <option value="gif">Gif</option> <option value="jpeg">Jpg</option> </select><br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> <? } elseif(!empty($file)) { $arq = $file_name; if(move_uploaded_file($file."/".$arq, $caminho."/".$arq)) { $abre = fopen($caminho."/".$arq, "r"); $le = fread($abre, filesize($caminho."/".$arq)); fclose($abre); $qr = "INSERT INTO imagens (formato,imagem) VALUES('".$formato."','".addslashes($le)."')"; mysql_query($qr) or die(mysql_error()); } else { echo "não foi possivel enviar a imagem!"; } } ?> imagem.php <? $qr = "SELECT * FROM imagens ORDER BY codigo DESC"; $sql = mysql_query($qr); $l = mysql_fetch_array($sql); header("Content-type: image/".$l[formato]); echo stripslashes($l[imagem]); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Que erro ta dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 não foi possivel enviar a imagem!"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 você colocou corretamente o diretorio das imagens q esta setado como C:\Inetpub\wwwroot\balada\fotos ???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 sim está perfeito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 ajuda ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
tipo tinha uma coluna no script brasil q eu vi mas não ta dando certo .. vocês podem me ajudar? olhem o codigo
upload.php
imagem.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.