alexcalciunovelli Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 por favor, alguém me ajude a abrir uma janela que se auto redimensione para um tamanho especificado.do tipo onLoad...ai, ela tenha uma função de tornar um pop-up de 500px X 400pxou, se não for possivel... me ajudem fazer um pop-up centralizado se abrir a partir de um arquivo Flash.valeu.MSN: alexcalciunovelli@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Eu num sei se dá p/ fazer isso já fiz um uma vez que abriuma uma outra e fechava a original....!!!!! É uma alternativa.......Faz o seguinte dá uma olhada nos scripts prontos, ali em cima... o Primeito tópico.... OKFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 to ligado...inclusive o site está assim (eu já havia feito isso, mas é muito tosco porque o Iexplorer fica perguntando se 'deseja fechar a janela?') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcalciunovelli
por favor, alguém me ajude a abrir uma janela que se auto redimensione para um tamanho especificado.
do tipo onLoad...ai, ela tenha uma função de tornar um pop-up de 500px X 400px
ou, se não for possivel... me ajudem fazer um pop-up centralizado se abrir a partir de um arquivo Flash.
valeu.
MSN: alexcalciunovelli@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.