Guest Carlos Eduardo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Pessoal,estou tentando colocar em um estilo de link em negrito ando passa o mouse sobre o mesmo. Porém não sei se é possivel.Eu tenho o seguinte código..... A:hover { text-decoration: Underline; color:#000000 } Se for possivel eu agradecerei muito... obrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 A:hover { font-weight: bold; text-decoration: Underline; color:#000000 } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Eduardo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Muito obrigado....você tem MSN....? se você tiver você me encontra como csantanna82@hotmail.comcom fins de estudo!ok?Muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Eduardo
Pessoal,
estou tentando colocar em um estilo de link em negrito ando passa o mouse sobre o mesmo. Porém não sei se é possivel.
Eu tenho o seguinte código.....
Se for possivel eu agradecerei muito...
obrigadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.