anocas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Oi, estou me iniciando em construçao de web sites e estou desesperada porque n sei como fazer... Tenho que realizar um trabalho que sera +- com este aspecto grafico http://www.yannarthusbertrand.com/index_new.htm O que devo utilizar? por onde começar? Por favor preciso urgentemente de uma ajuda para começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Precisa ser em flash ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anocas Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Sim, tem de ser....o que dificulta mais....o problema é que eu nem sei por onde começar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Bom amigo procura o flash em portugues e da uma olhadinha na ajuda dele ....Ele mesmo contem todas as informações que você Precisa para realizar este trabalho e esta tudo explicadinho não tem erro ........................agora se você tiver o Flash em ingles faz como eu fiz ...................arruma um tradutor ai na net e joga todo nele ...................da na mesma tb ...................................Se você conseguir me da um toque ............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 bom. cada cor q tem na pag inicial você pode fazer como um bt cada um...e as outras pag você faz um mov pra cada quadrado com um bt de fundo pra mudar as cores e o txt e as demais inf você coloca em camadas superiores ao bt (no mesmo mov)é +/- por aí ....faloups.: só pra lembrar o guest de cima q ela é uma menina rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anocas
Oi, estou me iniciando em construçao de web sites e estou desesperada porque n sei como fazer...
Tenho que realizar um trabalho que sera +- com este aspecto grafico
http://www.yannarthusbertrand.com/index_new.htm
O que devo utilizar? por onde começar?
Por favor preciso urgentemente de uma ajuda para começar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.