Guest Evaldinete Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Gostaria de fazer um rodapé fixo num site, mesmo rolando a página ele ficasse sempre visível.Aguardo val@5elementopropaganda.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Acho que neste caso, o mais fácil é você usar um frame... simples e eficaz para isto![]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest evaldinete Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 como faria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Não sei se existe algum tutorial da SB, mas veja esse link:http://www.baboo.com.br/absolutenm//anmviewer.asp?a=7732 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 ai eu fiz isso algum tempo atraz se você procurar aqui mesmo no dw tem um tópico disso !um não tem alguns!e tambem você pode achar isso no js lá tambem temsó uma coisa isso não funciona no Mozillaeu testei tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evaldinete
Gostaria de fazer um rodapé fixo num site, mesmo rolando a página ele ficasse sempre visível.
Aguardo val@5elementopropaganda.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.