Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que é um prazer poder fazer parte dessa comunidade. As oportunidades que se tem aqui, ajudam muito na formação e no desenvolvimento de cada um que faz parte dessa comunidade.
Bom. Vamos ao que interessa.
Estou com um problema, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
O que acontece é o seguinte.
Eu tenho uma planilha no excel, que eu uso como um "roteiro de projeto" pra engenharia aqui da empresa.
Então eu criei um formulário com uma list box, e algumas macros, que verificam quais etapas no roteiro de projeto estão atrasadas, e as insere na listbox.
Até aí tudo bem.
O que eu preciso fazer para que, ao selecionar um dos itens da listbox e clicar num botão, o excel selecione a linha referente à etapa que eu selecionei na list box?
Fui claro, na pergunta?
Por favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato
Pergunta
Guest thiago_we
Olá pessoal.
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que é um prazer poder fazer parte dessa comunidade. As oportunidades que se tem aqui, ajudam muito na formação e no desenvolvimento de cada um que faz parte dessa comunidade.
Bom. Vamos ao que interessa.
Estou com um problema, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
O que acontece é o seguinte.
Eu tenho uma planilha no excel, que eu uso como um "roteiro de projeto" pra engenharia aqui da empresa.
Então eu criei um formulário com uma list box, e algumas macros, que verificam quais etapas no roteiro de projeto estão atrasadas, e as insere na listbox.
Até aí tudo bem.
O que eu preciso fazer para que, ao selecionar um dos itens da listbox e clicar num botão, o excel selecione a linha referente à etapa que eu selecionei na list box?
Fui claro, na pergunta?
Por favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.