Luiz Humberto Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Como fazer para que possa permitir somente a primeira letra sendo uma string e o restante sejam numeros.Ex:p1211valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Select Case Len(Text1.Text) Case Is < 1 If IsNumeric(Chr(KeyAscii)) = True Then KeyAscii = 0 End If Case Is >= 1 If IsNumeric(Chr(KeyAscii)) = False Then KeyAscii = 0 End If End Select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 valeu,Mas poderia me ajudar em mais uma coisa, sendo que na primeira letra não deve aceitar numero, somente letras e as letras tem que ser a ou n,tentei fazer isto usando o seu codigo, mas deu errado se poder me ajudar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Opá foi um erro.O código que você me passou faz o que preciso, só tive que acrescentar uns detalhes que precisavaValews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Opá foi um erro.O código que você me passou faz o que preciso, só tive que acrescentar uns detalhes que precisavaValews Beleza..Que bom que conseguiu cara...Sempre antes de pedir ajuda..tente !Tentando se aprende muito Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Como fazer para que possa permitir somente a primeira letra sendo uma string e o restante sejam numeros.
Ex:p1211
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.