Guest Dapires Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 AE beleza?? Quando vou abrir meu forum q eu instalei no lycos pelo expore do windows xp ele não abre, tentei abrir outros foruns de usuarios daqui e também não quer saber de abrir !! Fica muito tempo procurando e tah erro de DNS!!Obrigado,se alguém poder me ajudar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 tenta postar em windows.Uma solução reisntala o win. rsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 /* Não tem nada haver com reinstalar o window$ é o lycos que é um lixo mesmo principalmente no IE tenta socar o mozilla que se vai sentir a diferença */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dapires Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Nesse caso não tem nada o q fazer mesmo não é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 /* Não tem nada haver com reinstalar o window$ é o lycos que é um lixo mesmo principalmente no IE tenta socar o mozilla que se vai sentir a diferença */ window$?AwaWHWHaboa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dapires
AE beleza?? Quando vou abrir meu forum q eu instalei no lycos pelo expore do windows xp ele não abre, tentei abrir outros foruns de usuarios daqui e também não quer saber de abrir !! Fica muito tempo procurando e tah erro de DNS!!
Obrigado,
se alguém poder me ajudar !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.