Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Comercial

Guest Ferraz

Pergunta

Boa tarde, alguém já desenvolveu em PHP um sistema de frente de loja? se sim pode diponibilizar o codigo de algumas movimentações para que eu tire com exemplo nas minhas proximas implementações, já fiz varias perguntas em diversos forums sobre este assunto, e não obtive respostas claras sobre este tipo de sistema desenvolvido em PHP, alguém pode falar sobre?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Fernando -

então cara se tem que criar os bancos as tabelas relacionadas e também usuarios sistema de login, se vai precisar o mysql(recomendado, mas pode usar outro)

e ir criando as paginas de incluir editar excluir as vendas e compras é +- isso

incluir um produto a venda se pode excluir o produto porque ele não vai mais exitir

etc.. por ai vai

tenta começar pelo menos

niguem vai te dar script prontos do jeito que você quer ,mas o pessoal te ajuda a fazer o seu

ate mais e boa sorte ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

É possível fazer com PHP manipulação de DLL's no lado cliente, pois se não creio que não sei possível não, a não ser que não queira trabalhar com ECF.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...