Nerdao Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Olá galera ! estou fazendo uma radio onde estou usando a extenção da midia com ASF. Pois fica com uma qualidade resoavel e reproduz mais rapido !mas encontrei um problema, eu uso o controle de Som WMA (igual ao site do TERRA copiei de lá ).mas tem uns maquinas que tem WMP que são desatualizados, então quando coloca pra reproduzir a midia ela faz o download !Vi em algun sites que transforma a MUSICA EM SWF , alguém sabe como fazer isso ??ow resolver o problemas com o download da midia !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ??????????????????????????????????????HELP - ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Hey, faz muito tempo que eu não mexo com Flash, então estou completamente enferrujada.Por que você não tenta perguntar isso lá na seção de Flash? Coloque a música num movie e publique depois...[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 acho que já resovi meu problemas ! fiz atraves de streaming ! Se alguém quiser saber como faz entre na seção de php e veja (Streaming) que la está a resposta !!Mas obrigado FABI ,StreamingATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá galera ! estou fazendo uma radio onde estou usando a extenção da midia com ASF. Pois fica com uma qualidade resoavel e reproduz mais rapido !
mas encontrei um problema, eu uso o controle de Som WMA (igual ao site do TERRA copiei de lá ).
mas tem uns maquinas que tem WMP que são desatualizados, então quando coloca pra reproduzir a midia ela faz o download !
Vi em algun sites que transforma a MUSICA EM SWF , alguém sabe como fazer isso ??
ow resolver o problemas com o download da midia !
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.