Guest - Paulo - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Ola!Tenho uma duvida...Tenho o seguinte site:www.site.com/ficheiro.asp e depois tenho que fazer um Hiperlink e aqui comecam as minhas duvidas ao carregar no Hiperlink o endereco fica assim:www.site.com/ficheiro1.asp?Login=eu&Password=eleComo fazer para passar a variavel Login e Password de forma invisivel e sem usar um "Form" ????Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Ola!Tenho uma duvida...Tenho o seguinte site:www.site.com/ficheiro.asp e depois tenho que fazer um Hiperlink e aqui comecam as minhas duvidas ao carregar no Hiperlink o endereco fica assim:www.site.com/ficheiro1.asp?Login=eu&Password=eleComo fazer para passar a variavel Login e Password de forma invisivel e sem usar um "Form" ????Obrigado! você pode criar sessions com o login e a senha... mais acho que tem q usar o form do mesmo jeito.....na pagina de login.....qual o problema em usar um form??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 O problema e' que depois de inserir o Login e Password atravez de um Form, ira aparecer uma listagem, para ver os detalhes de cada valor listado so tera total acesso a quem tenha um Login e Password validos, mas so que eu não queria que fosse visivel do tipo www.site.com/ficheiro1.asp?Login=eu&Password=eleObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 então, só é possível utilizando sessions! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Opssso que são sessions??? Desculpa a minha ignorancia mas eu não sou expert... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 sem problemas browda uma olhada aíhttp://database.vvg.com/asp/livrodigital/sessions.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 da uma buscada aqui no forum sobre logins e sessions tem muito assunto...da uma olhada nesse link tem uma função de login lá....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...l=session&st=15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Obrigado pela ajuda acho que era isto que eu estava procurandoMuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Ola!
Tenho uma duvida...
Tenho o seguinte site:
www.site.com/ficheiro.asp e depois tenho que fazer um Hiperlink e aqui comecam as minhas duvidas ao carregar no Hiperlink o endereco fica assim:
www.site.com/ficheiro1.asp?Login=eu&Password=ele
Como fazer para passar a variavel Login e Password de forma invisivel e sem usar um "Form" ????
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.