bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 alguém poderiua me explicar porque que a hora do meu win xp na fica certa??? (já arrumei)hehe mais ela msempre adianta uma hora. arrumo todo dia e fica a mesma coisa uma hora adiantada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 vai ver que o fuso horario está modificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 nem...ta tudo beleza aquilo lá é coisa deoutro mundo...hehehe....sempre fica uma hora adiantado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gleisson Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Derrepente é a bateria da placa mae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 desde quando isso acontece?sempre aconteceu?eu vi casos.. em um servidor da DELL, que todo dia se adiantava uma hora.. e lá, era defeito de fabrica na placa-mae.. tava na garantia.. e eles trocaram na boa..não será seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 cara nunca pensei nisso não!!! mais ele sempre fica uma hora adiantado....o problema disso é que não esta mais na garantia.......ontem mesmo eu alterei.... ai hj cedo antes de sair de casa tava mexendo e a maldita hora tava lá adintada.....hehehe...acho que tenho fantasmas dentro do meu pc(hehehehe)..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 vai nas propriedade do seu relogio, no guia, horario da internet ve se ele tá sincronizando automaticamente do servidor WINDOWS.TIME.COMate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
alguém poderiua me explicar porque que a hora do meu win xp na fica certa??? (já arrumei)hehe mais ela msempre adianta uma hora. arrumo todo dia e fica a mesma coisa uma hora adiantada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.