Guest Adriano Albeche Ibarra Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Possuo arquivos na lixeira do windows xp que foram excluidos de disquetes, quero restaura~los escolhendo um lugar em meu hd.Co0mo eu posso fazer isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Hum..área errada para essa pergunta!Vou mover pra Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 bom até onde eu sei, acredito que ao apagar um arquivo de diskete ele não vai pra lixeira!!!!!!!!então fica impossivel restaurar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 bom até onde eu sei, acredito que ao apagar um arquivo de diskete ele não vai pra lixeira!!!!!!!!então fica impossivel restaurar..... Opa !!!!Não existe aqueles programinhas, que é salvação para muitos, utilizado e lembrados por poucos ?Se dá prá restaurar arquivos do HD, acho que dá prá salvar arquivos do disquete também PS: Procure no fórum de Hardware algo sobre esse programa que você irá obter resultados ótimos !--> procure por restaurar, é um artigo do brother Renyo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 acho q o norton utilities faz isso...cria uma lixeira protegida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 mas o arquico deletado do disquete nunca vai para a lixeira, ele pode criar alguns Temp, mas os arquivos não vão para a lixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriano Albeche Ibarra
Possuo arquivos na lixeira do windows xp que foram excluidos de disquetes, quero restaura~los escolhendo um lugar em meu hd.
Co0mo eu posso fazer isso.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.