dottore Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Galera, como eu faço para criar um menu onde o usuário passa o mouse em cima de um link e vai abrindo campos tipo em arvore?Ex:Link1 Link1.1 Link1.2 Link1.3 Link1.4 Link1.4.1 Link1.4.2 Link1.4.3Aqui o usuário colocou o mouse em cima do link1 abriu (Como se fosse opções) para ele escolher o submenu e assim consecutivamente.Agradeço se alguém puder me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Dé uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25570 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dottore
Galera, como eu faço para criar um menu onde o usuário passa o mouse em cima de um link e vai abrindo campos tipo em arvore?
Ex:
Link1 Link1.1
Link1.2
Link1.3
Link1.4 Link1.4.1
Link1.4.2
Link1.4.3
Aqui o usuário colocou o mouse em cima do link1 abriu (Como se fosse opções) para ele escolher o submenu e assim consecutivamente.
Agradeço se alguém puder me ajudar.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.