Guest - Fernando - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Cade os moderadores desse forum ? não vejo mais será que não tem mais?e cade o 3º desafio que eles disseram que ia fazer???Eu sou novo em php,mas queria participar desse desafio,eu frequento outros foruns também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Calma cara não é assim !Pow os moderadores estudam tambem ou trabalham..E voce acha que é facil fazer um desafil?Tenha pacienca, Eu conheco o Pedro e o GladissonSe eles falaram que vai ter é porque vai ter e já era...Mesmo porque trabalho aqui não envolve $$então calma que voce chega em roma (vixi que nada a ver AHWahwAW)[]´s*ps: anti ontem falei com pedro ele tava fazendo o desafil !* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 é isso ae RedNeck .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Cade os moderadores desse forum ? não vejo mais será que não tem mais?
e cade o 3º desafio que eles disseram que ia fazer???
Eu sou novo em php,mas queria participar desse desafio,eu frequento outros foruns também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.