Guest - Rodrigo - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Pessoal,Como posso fazer para que:Tenho dois radios e um campo de texto no mesmo form,gostaria de saber,como faz para que quando eu escolher uma das duas opçoes do radio,essa opção apareça no campo de texto automaticamente.ObrigadoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Pessoal,Como posso fazer para que:Tenho dois radios e um campo de texto no mesmo form,gostaria de saber,como faz para que quando eu escolher uma das duas opçoes do radio,essa opção apareça no campo de texto automaticamente.ObrigadoRodrigo tipo pra colocar os smilies aqui o forum??? se for isso é uma função em javascript que você tera que usar.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 amigo, para isso, você usará os eventos do Javscript!Vou mover essa mensagem para lá!a galera lá é fera.. e com certeza vão te ajudar!qualquer coisa, depois passo por lá, e te mostro como faz!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Algo mais ou menos assim:JavaScript:<script type="text/javascript" language="javascript"> function preencheValor(pRadio) { var valor = pRadio; document.frmTeste.txt1.value = valor; } </script> HTML: <form name="frmTeste" id="frmTeste"> <input type="radio" name="radio1" id="radio1" value="1" onClick="javascript:preencheValor(this.value);" /> Valor 1 <input type="text" name="txt1" id="txt1" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Galera,Deu tudo certo,obrigado pela ajuda.Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Pessoal,
Como posso fazer para que:
Tenho dois radios e um campo de texto no mesmo form,gostaria de saber,como faz para que quando eu escolher uma das duas opçoes do radio,essa opção apareça no campo de texto automaticamente.
Obrigado
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.