JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Estava andando por ai, e vi uma matéria na internet, que fãs do MATRIX, cortaram trechos do filme, e, através de um programa, transformaram em ASCII. O resultado, é uma imagem compostas com sinais alfa-numéricos, muito legal.Consegui, a parte do MATRIX, em que Neo e o agente Smith se encontram no telhado de um prédio e neo, pela primeira vez, consegue desviar das balas.DESPONIBILIZEI AQUI, UMA CÓPIA DESSE TRECHO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Eu tentei.. mas ta com erro de script, não Funcionou...Cara visualizei o Fonte da Pagina.. meu chapa.. pra fazer aquilo tem que ter uma falta do que fazer.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 :o quase 3900 linhas.. eu heim.... :( olha.. para acertar este erro faça assim:na ninha onload=document.F0.D0.value=delay;show();troca por onload=document.F0.B0.value=delay;show();ai funciona .. se não tiver outro erro claro B) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensui Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 O script é muito legal mais é muito pesado, quase 5 MB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 mas fala a verdade.. fazer isto é ser muiito viciado no Filme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 putz! ...depois de muita paciência pra ver o que ia acontecer ...nada!!! deu pau no script! <_< tipo eu tb dei uma olhada no font, + nem fui até o fim! ...como o jissa falou: "... pra fazer aquilo tem que teruma falta do que fazer..." :lol: Essa parada de ascII é muito style! eu curto e já estudei um pouco, + ainda estou um pouco longe de começara fazer animações. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Eu bem q tinha visto q lá no servidor tava com problema.....realmente é pesado......estou tentando colocá-lo denovo......peraí..... eu nem consigo abrir ele pelo DW..... tenho q usar o bloco de notas.Acho q consegui... testei e não deu erro.....Tou passando pro servidor....Ta indo.......77 % (zzzzzzz........)99 % :) 100% :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.