emilho Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Eu formatei meu hd e quando instalei a placa de rede deu um erro antes de entrar no windows "Não é possivel carregar biblioteca de vinculo dinamico Msnp32.dll arquivo não pode ser encontrado no sistema" Por favor alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 qual seu windows?qual o modelo da placa de rede?você instalou o driver correto pro seu windows?no mais, entra em modo de segurança, remove ela, e instala de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Consegui resolver o problema muito obrigado pela cooperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emilho
Eu formatei meu hd e quando instalei a placa de rede deu um erro antes de entrar no windows "Não é possivel carregar biblioteca de vinculo dinamico Msnp32.dll arquivo não pode ser encontrado no sistema"
Por favor alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.