Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor De Teste


agnaldoramone

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok aí vai:

Eu crio um arquivo novo, e quero uma Tabela Dinâmica (guia Aplicativo) minha página.

1º passo: O Dreamweaver, pede para eu criar um site. Eu cliko no link e abre uma janela, pedindo o nome, pasta, pasta de imagens, endereço http e uma pergunta sobre o cache.

2º passo: Depois o DW pede para escolher um tipo de documento, eu escolho o ASP VBScript.

3º passo: Agora que começa a desgraça, eu cliko no link "Configure o servidor de teste do site", ali eu coloco o modelo: ASP VBScript, o tipo de acesso: Local/Rede, a pasta do servidor (eu coloco a mesma do primeiro passo...), e o endereço (http://localhost/).

Faço tudo certinho (eu acho) e o servidor de teste não funciona (nem aparece aquela marcaçãozinha na frente desse item!)

Se tiver solução... dá uma forcinha aí!Ok aí vai: Ok aí vai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu quase entendi

Faço tudo certinho (eu acho) e o servidor de teste não funciona (nem aparece aquela marcaçãozinha na frente desse item!)

não compreendi isso

nossa comunicação parece esta dificil, hehe

mais eu vou te ajudar, é só você me falar o que ouve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você só prescisa ativar o servidor de teste

você usa que Sistema Operacional

se for o 98 ou o ME tera que ter instalado o PWS se tiver algo melhor tipo XP ou 2000 tera que ter instalado o IIS

caso você não tenha você pode istalar usando o CD Room de intalação do proprio Win

espero que com isso ajude

caso ainda tenho dúvida é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que isso ainda bem que nos conseguimos discutir bem o assunto assim esclareceu sua dúvida tranquilamente

se dúvidar ele já devem esta pensando nisso, o que não seria nada mal já que eles tem ferramentas como o Cold Fusion e o Jrun

bom espero ter ajudado

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acredito que sim, nunca textei se for o caso nos podemos fazer o teste quando você tiver um tempo assim eu coloco ele aqui e você ai e nos vemos se funciona, que tal?

só uma coisa eu não tenho ele pra instalar, se você quiser me mandar....

deividyr@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acredito que sim, nunca textei se for o caso nos podemos fazer o teste quando você tiver um tempo assim eu coloco ele aqui e você ai e nos vemos se funciona, que tal?

só uma coisa eu não tenho ele pra instalar, se você quiser me mandar....

deividyr@pop.com.br

Pode ser sim Deividy ... eu tenho seu MSN na minha lista de contatos .

Te mando uma msg quando estiver online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...