agnaldoramone Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Como eu configuro o servidor de teste do DWMX, já segui até o passo-a-passo do próprio programa e não dá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 qual a sua dificuldade escreve você o passo a passo que eu arrumo caso algo esteja errado!ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Ok aí vai:Eu crio um arquivo novo, e quero uma Tabela Dinâmica (guia Aplicativo) minha página. 1º passo: O Dreamweaver, pede para eu criar um site. Eu cliko no link e abre uma janela, pedindo o nome, pasta, pasta de imagens, endereço http e uma pergunta sobre o cache. 2º passo: Depois o DW pede para escolher um tipo de documento, eu escolho o ASP VBScript.3º passo: Agora que começa a desgraça, eu cliko no link "Configure o servidor de teste do site", ali eu coloco o modelo: ASP VBScript, o tipo de acesso: Local/Rede, a pasta do servidor (eu coloco a mesma do primeiro passo...), e o endereço (http://localhost/).Faço tudo certinho (eu acho) e o servidor de teste não funciona (nem aparece aquela marcaçãozinha na frente desse item!)Se tiver solução... dá uma forcinha aí!Ok aí vai: Ok aí vai: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 eu quase entendiFaço tudo certinho (eu acho) e o servidor de teste não funciona (nem aparece aquela marcaçãozinha na frente desse item!)não compreendi issonossa comunicação parece esta dificil, hehemais eu vou te ajudar, é só você me falar o que ouve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Essa é a imagem (aquela parada do marcador...) mesmo que eu configure os três itens, o servidor de teste não funciona corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 você só prescisa ativar o servidor de testevocê usa que Sistema Operacionalse for o 98 ou o ME tera que ter instalado o PWS se tiver algo melhor tipo XP ou 2000 tera que ter instalado o IIScaso você não tenha você pode istalar usando o CD Room de intalação do proprio Winespero que com isso ajudecaso ainda tenho dúvida é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 valeu aí, é que eu achei que o proprio DW trazia um alternativo do PWS ou IIS, aí é que estava o engano... mesmo assim seria uma boa o DW vir com um desses dois servidores junto. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 que isso ainda bem que nos conseguimos discutir bem o assunto assim esclareceu sua dúvida tranquilamentese dúvidar ele já devem esta pensando nisso, o que não seria nada mal já que eles tem ferramentas como o Cold Fusion e o Jrunbom espero ter ajudadoum abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Você não sabe o quanto!Eu tenho instalado o PWS no meu PC, e achei que DW já vinha com um.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Só pode ter Servidor de Teste se o IIS estiver instalado no PC ?Não serve Apache ?Uso Windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 acredito que sim, nunca textei se for o caso nos podemos fazer o teste quando você tiver um tempo assim eu coloco ele aqui e você ai e nos vemos se funciona, que tal?só uma coisa eu não tenho ele pra instalar, se você quiser me mandar....deividyr@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 acredito que sim, nunca textei se for o caso nos podemos fazer o teste quando você tiver um tempo assim eu coloco ele aqui e você ai e nos vemos se funciona, que tal?só uma coisa eu não tenho ele pra instalar, se você quiser me mandar....deividyr@pop.com.br Pode ser sim Deividy ... eu tenho seu MSN na minha lista de contatos .Te mando uma msg quando estiver online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agnaldoramone
Como eu configuro o servidor de teste do DWMX, já segui até o passo-a-passo do próprio programa e não dá certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.