Guest gregster Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 queria ajuda sobre como montar uma pagina com fotos parecendo imagem cambiavel em javascript so que em asp, queria que quando eu clicasse em uma foto ela ampliasse na mesma pagina!!!se alguém poder me ajudar agradeceria muito obrigadosem mais gregster ramalhogregster_ramalho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 ops.......você quer o mundo tambem ou algo mais???? faça uma pagina com dois frames, um com as miniaturas e outra com as grandes....nas miniaturas você pode mandar o link com as variaveis do nome da fotu...tipo<a href="grandes.asp?foto="&var&">aqui coloca a imagem</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gregster
queria ajuda sobre como montar uma pagina com fotos parecendo imagem cambiavel em javascript so que em asp, queria que quando eu clicasse em uma foto ela ampliasse na mesma pagina!!!
se alguém poder me ajudar agradeceria muito
obrigado
sem mais
gregster ramalho
gregster_ramalho@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.