logan Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Bom, esse é meu primeiro site e gostaria que fossem sinceros. Pode falar o que preciso mudar, tirar, adicionar, preciso de opiniões, beleza?InvestmarAté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 O Site está bonito com um visual bem simples sem muitos detalhes e com uma boa funcionalidade... é o site ta bom. eu dou 8,5. Obs: para avaliar sites post em avaliação de sites ou ali em cima em avaliações (tópico suspenso da sessão FW). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 gostei ficou muito simples e bem funcional9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 bem tabela lega, esta bom so q no lgo uma mask com uma imagem, e colocar o logo ficara melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mario Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 gostei, falta mais um pouco dee imaginação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 nota 6(seção errada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 tah bom mais coloca na resolução 1024x768(a minha resolução) o banner fica um inteiro e mais metadee de um banner lá em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 tah bom mais coloca na resolução 1024x768(a minha resolução) o banner fica um inteiro e mais metadee de um banner lá em cima. em 1024 da pau, o bunner duplica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 o teu site tah legal sim, mas vou transferir pra uma area apropriada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.