Deividy Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 não estou sabendo fazereu tenho uma tela de entrada noa cena 1 ai tenho um botão de entrar pra cena 2só que esta entrando automaticamente como eu faço isso...?(não quero que entre automaticamente quero que espere eu clicar na tela entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 coloca um stop(); no quadro de açoes de algum frame da cena 1dai você intuca a acao no btn e já era.....só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ele abre a cena 1 passa ela, e pula pra cena 2 ai no quadro que esta seu botão coloque um simples stop() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 eu não consegui mais já mudei a telaagora esta assimtenho a primeira cena e nessa cena eu tenho um MCno fim dela eu queira mandar pra cena 2 como eu faço não estou conseguindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 consegui pessoal valeu a chefia queria diferente ai eu fiz e deu certovaleu assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
não estou sabendo fazer
eu tenho uma tela de entrada noa cena 1
ai tenho um botão de entrar pra cena 2
só que esta entrando automaticamente como eu faço isso...?
(não quero que entre automaticamente quero que espere eu clicar na tela entrar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.