diraol Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Fala pessoal, tudo certo???Seguinte, to lançando oficialmente o site da Banda Let it Be.......é uma banda cover de Beatles de Sp - Capital.......http://www.letitbeband.com.brAproveitem e passem no fórum, se cadastrem e deixem comentários... eu gostaria de pedir que vocês fizessem as críticas no próprio fórum, pois é mais fácil para que eu possa vê-las.....e tem algumas coisas que eu pretendo mudar ainda..........Apresentação Inicial em Flash --> Preciso fazer um "Carregador" (mas nunca consigo fazer... sempre dá problema)..............Contato --> estou terminando um sistema de contato via PHP......... falta tempo....heheheé isso ae galera, valeu ae pessuar.... Abraços a todos.......Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Barbosa Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 A imagem com a bandeira está muito lenta e as fontes de interna do site está muito grande e desproporcional. o Resto esta bem legal.Nota 7Douglascarapicuibaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 AChei o layout meio sujo, me mostra muita tristeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 eu to ligado que você pode fazer melhor que isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 sem tempo para fazer algo melhor..... e também não tenho mta criatividade........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 /* Não curti as cores são meia estranhas e a introdução não funfo demais funfo tudo certim nota 8,0*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.