Guest João Vitor Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Como eu posso usar um form mail e colocar um campo para o visitante colocar um anexo de imagem como *.jpg *.jpeg *gif *.png etc... Eu uso normalmente um form com a acãomailto:[email protected]?subject=Assunto do emailE FUNCIONA.....Mas gostaria de botar um campo para o visitante por um anexo e com um botão PROCURAR ao lado do TEXTFIELD ........VALEU A AJUDA PESSOAL....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 João Vitor sou fabrício moro em Macaé-RJ você perguntou como faz pra um formail e colocar um campo de anexo com o botão procurar. E simples basta você ao invez de botar o codígo assim:<input type=text name=campo1 value=campo1 size=26>você bota assim :<input type=file name=campo1 value=campo1 size=26>então o formulário vai ficar assim:<form name=formulario1>Anexar: <input type=file name=campo1 value=campo1 size=26></form>FUI.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Vitor Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Na verdade, não deu certo.... O que acontece é que, na hora que recebo o e-mail ao invés dele ter o arquivo como anexo, ele aparece como texto... no meu e-mail ele ficou assim: nome=meunome idade=00 [email protected] mensagem=minha msg. campo1=C:\Meus documentos\Minhas figuras\minha imagem.gif Enviar=EnviarEntão.... você sabe o que fiz de errado ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Não entendi bem o que você quer não vou poder ajuda-lo :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Creio que em HTML não tenha como fazer o que tu quer, só em asp, php ou outra linguagem dinâmica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 é eu não esperava que iria acontecer isto, mais eu acho que eu sei o q e no formail da scripbrasil eu acho que não tem este sistema de anexo ai você teria que achar um formail com este sistema.FFFFFFUUUUUIIIII :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Vitor Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 é eu não esperava que iria acontecer isto, mais eu acho que eu sei o q e no formail da scripbrasil eu acho que não tem este sistema de anexo ai você teria que achar um formail com este sistema.FFFFFFUUUUUIIIII :D na verdade eu não uso o da scriptbrasil, só uso com a ação mailto: (a mesma que a gente usa em links para enviar um e-mail) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Vitor
Como eu posso usar um form mail e colocar um campo para o visitante colocar um anexo de imagem como *.jpg *.jpeg *gif *.png etc... Eu uso normalmente um form com a acão
E FUNCIONA.....
Mas gostaria de botar um campo para o visitante por um anexo e com um botão PROCURAR ao lado do TEXTFIELD ........
VALEU A AJUDA PESSOAL.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.