Sperto_Rox Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 como q cria subdominio pelo zpanel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 redneck kd você hahuauhuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 to aqui ueh !mais cara eu num já respondi isso para voce? posta o jeito que voce ta tentando ae!ae nois ve onde se ta errando !eu vi que o "Neltow Pasquili" (esqueci como escreve) ta fazendo um painel de host, ou seja ele deve saber fazer isso melhor que eu !... Peça ajuda para ele !vou instalar o zp aqui e ver se arrumo algum jeito..qualquer coisa eu posto![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ok valeu .. se conseguir da um toque ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 usa mkdir()....não tem como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 como q usa isso ffction Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 mkdir ('patch name/', 0777)funciona assim.. patch name é o nome da pasta... e 0777 é a permissão que tem.. é como um chmod... permissões para as pastas0600oculta0644somente leitura0755leitura e scripts0777tudo para todos!!espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
como q cria subdominio pelo zpanel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.