Fábio freitas Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Como posso colocar um exe para executar no dw, a pessoa teria que clicar no "link" e o programa executar e não abrir o download.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 bom acho que isso é impossivel porque se ele não abrir pra download ele não saberia que tipo de arquivo ele éo que você pode fazer e tentar perguntar lá em js pra saber se isso é possivel porque eu não conheçoe completando eu posso esta falando a maior bobagem aqui mais...tenta lá se conseguir algo poste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 JS = JAVA SCRIPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 JS = JAVA SCRIPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 isso tena lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Como posso colocar um exe para executar no dw, a pessoa teria que clicar no "link" e o programa executar e não abrir o download.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.